logomarca
Terça-feira, 12 de setembro de 2017, 16h50m

SBAD 2017 espera reunir mais de 5 mil profissionais em Brasília

www.sbad2017.com.br
www.sbad2017.com.br

Profissionais da saúde de todos os estados brasileiros e América do Sul deverão participa desta que pode ser considerada a maior edição da Semana Brasileira do Aparelho Digestivo já realizada no pais. A capital Federal vai ser o centro de importantes discussões da especialidade entre 11 e 15 de novembro.

A capital federal será o palco da XVI Semana Brasileira do Aparelho Digestivo (SBAD 2017), que vai acontecer em Brasília entre os dias 11 e 15 de novembro. Considerado o mais importante evento médico e científico do Aparelho Digestivo do nosso país, a SBAD tem a chancela de três entidades com grande representatividade: a Federação Brasileira de Gastroenterologia (FBG), a Sociedade Brasileira de Endoscopia Digestiva (SOBED) e o Colégio Brasileiro de Cirurgia Digestiva (CBCD).

A expectativa é que mais de cinco mil profissionais de todas as regiões brasileiras, e também de países da América do Sul, encontrem-se para cumprir um programa cursos pré-congresso, conferências, mesas-redondas, simpósios e sessões interativas. “A presença, e participação, de tantos congressistas e convidados nacionais e internacionais enriquece nossa firme proposta de organizar um evento de alto nível médico-científico, que seja atraente para todos os congressistas, tanto para os que desenvolvem atividade assistencial predominante, quanto para os que atuam em ambientes acadêmicos”, explica Dr. Flávio Ejima, que é o Presidente da XVI SBAD, e o Presidente da SOBED Gestão 2017/2018.

O local escolhido para a realização da SBAD 2017 vai ao encontro da grandiosidade a que o evento se propõe. As atividades acontecerão no Centro Internacional de Convenções do Brasil – um dos maiores e mais modernos espaços para eventos do país, por seu padrão mundial de versatilidade, sustentabilidade e conforto. A área de exposição da SBAD 2017 possibilitará um intercâmbio de conhecimento e atualização entre congressistas e representantes da indústria farmacêutica e de equipamentos, permitindo aos participantes o acesso aos mais recentes avanços no diagnóstico e tratamento das doenças relacionadas ao Aparelho Digestivo.

As inscrições para o SBAD 2017 podem ser feitas até o dia 20 de outubro através do site http://www.sbad2017.com.br/inscricoes/, ou no local do evento.

Toda a programação do SBAD 2017 já está disponível em www.sbad2017.com.br/programacao

SERVIÇO:

O que: XVI Semana Brasileira do Aparelho Digestivo (SBAD 2017)

Quando: de 11 a 15 de novembro

Onde: Centro Internacional de Convenções do Brasil | Brasilia/DF

Informações: http://www.sbad2017.com.br

Todos os Direitos Reservados a Associação Médica do Tocantins - 2009